domingo, 24 de junho de 2012

                           

‘Esta noite, juro que eu vou tentar dormir tranquilo também’, diz Bonner


Na véspera da estreia, o marido de Fátima compara a felicidade da mulher com a chegada dos trigêmeos



                

Feliz com a estreia da mulher, Bonner deixa seu recado. “Queria só lembrar que eu já te vi em uma situação como essa antes. Atarefadíssima, em uma correria danada, sem tempo nem para respirar, cansadíssima também, mas muito feliz. Foi quando os seus e os meus trigêmeos chegaram em casa depois do nascimento. Naquele momento, eu vi você em um grau de felicidade como poucas vezes na vida eu pude ver. E estou vendo você de novo assim agora”.
Contando os minutos para ver o sonho de Fátima se tornar realidade, Bonner aproveita para tranquilizar a mulher. “Agora é hora de relaxar. Vamos ter a última noite antes da estreia, juro que eu vou tentar dormir tranquilo também. Mas eu tenho certeza de que amanhã, a essa hora, a gente vai estar em uma alegria doida, com uma estreia fantástica e com um caminho novo que você vai ter pela sua frente. Parabéns e um beijo".
Falta pouco para o Encontro com Fátima Bernardes entrar no ar. Você não pode perder! Vai ser no dia 25/06, segunda-feira, logo após o Bem Estar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário