segunda-feira, 25 de junho de 2012


“Encontro com Fátima Bernardes” é leve e dinâmico.


A estreia do “Encontro com Fátima Bernardes” era bastante aguardada por todos. Desde telespectadores a executivos de televisão estavam esperando pelo programa. As expectativas eram as melhores possíveis, o medo, atormentou a concorrência.
Nesta segunda-feira, 25, começou uma nova fase na Rede Globo. Indo de encontro ao público adulto, amadurecendo o horário, a emissora carioca apostou todas as suas fichas em Fátima Bernardes. Analisando a estreia, percebe-se que o programa é leve, dinâmico, uma “fuga” das mazelas da sociedade. Falando sobre temas do cotidiano, literalmente, é um encontro com o público, uma conversa com os brasileiros.
A interação ficou perceptível, as matérias, bem editadas, deram um tom americanizado ao projeto. Por sua vez, Fátima Bernardes, a protagonista, estava muito simpática, visivelmente, emocionada. A sua felicidade foi transmitida à todos que assistiam ao programa.
O “Encontro” superou as expectativas, alcançou excelente repercussão nas redes sociais, alavancou o ibope da Globo, alcançando 10 pontos de média e deixou a concorrência para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário